Polícia encerra festa com aglomeração e a presença de adolescentes em chácara na Zona Rural do município de Itabaiana


A operação foi deflagrada na tarde de segunda-feira (15) pelas equipes da Polícia Civil e Militar e resultou no encerramento de festa com um grande número de pessoas numa chácara no povoado Terra Dura, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
Na ação policial, foram efetuadas prisões por posse de drogas, corrupção de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, além do descumprimento de medida sanitária e perturbação do sossego. A operação foi desencadeada por policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana e da Delegacia de Ribeirópolis, juntamente com a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac).
No local, os policiais flagraram cerca de 15 pessoas em um espaço localizado ao lado de um motel, às margens da BR-235. Dentre os envolvidos, estavam três jovens adolescentes, do sexo feminino, sendo uma delas com apenas 12 anos. Além disso, os suspeitos estavam aglomerados, sem o uso de máscaras e fazendo o uso de bebidas alcoólicas.
A ação policial também resultou na localização de comprimidos contendo anfetamina. Após a revista, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.