Notícia

Polícia deflagra operação para dar cumprimento à mandado de busca e apreensão contra investigado com envolvimento em roubo a bancos

A Operação foi deflagrada no final da madrugada desta segunda-feira (18) e envolveu o Departamento de Narcóticos (Denarc), a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ação policial teve como alvo Elenilson Correia Costa de 49 anos, conhecido como “Nissinho Boiadeiro” e o objetivo era dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão autorizado pela Justiça do Estado de Sergipe.

Após identificar o endereço do investigado e as equipes seguiram para o local, onde foram recebidos por disparos de espingarda calibre 12. Diante da injusta agressão, ocorreu uma intensa troca de tiros. No confronto, de três policiais foram atingidos tiros e estilhaços. Nissinho também foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Assim como o investigado, os agentes foram socorridos e não correm risco de morte.

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o investigado era conhecido pela prática de tráfico de drogas e roubos, além de ter envolvimento com roubo a bancos. Ele já havia sido condenado por porte e posse ilegal de arma de fogo com a participação de outras pessoas, além de ser investigado por receptação, roubo majorado e associação criminosa. Pela Polícia Federal, ele respondia por assalto a bancos, roubo de carro, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Ainda segundo a polícia, a operação foi deflagrada após informações de que chegaria uma carga de armas de fogo e drogas. Então, foi requerido o mandado de busca e apreensão. O investigado acompanhava toda a motivação na área externa da chácara, por meio de um circuíto interno de TV.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.