Polícia de Lagarto prende dupla suspeita de crimes de homicídio e ocultação de cadáver


Na manhã da última quinta-feira, dia 18, policiais da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Antônio Carlos de Jesus, conhecido como “Ninho”, 34 anos, e Abraão Viana dos Santos, 27 anos, acusados de homicídio contra Arnaldo Menezes dos Santos, 35 anos.
O crime foi praticado na noite do dia 14 de junho no povoado Açu Velho, zona rural de Lagarto, no Centro-Sul do Estado de Sergipe, quando os suspeitos, consumia bebida alcoólica com a vítima em um sítio e em determinado momento foi asfixiada com uma gravata e em seguida golpeada com pauladas na cabeça.
Após cometer o assassinato a dupla amarrou o corpo com uma corda e depois jogaram em uma cisterna. Entretanto, antes de ocultar o cadáver os suspeitos abriram o abdômen da vítima, visando impedir que o corpo boiasse. Em seguida, eles despejaram cal dentro do poço, no intuito de minimizar o odor.
O corpo de Arnaldo Menezes dos Santos foi encontrado quase uma semana depois quando começou a exalar o mau no local. A partir daí os agentes civis iniciaram as investigações e consequentemente chegaram aos suspeitos pela autoria do homicídio.
Antônio Carlos e Abraão Viana se encontram custodiados na unidade policial de Lagarto à disposição da justiça daquele município.
AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.