Polícia Civil tenta dar cumprimento à mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Galeguinho da Roupa


Na manhã desta sexta-feira (27), agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo delegado Hilton Duarte, tentaram dar cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de Carlito Ferreira de Jesus de 55 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio de homicídio ocorrida por volta das 18h30 de segunda-feira (23) no Condomínio Chiara Lubich, no Bairro Anísio Amâncio de Oliveira, em Itabaiana, no Agreste sergipano, contra o irmão Anderson Ferreira de Jesus, conhecido como Andinho.
A operação contou com 08 (oito) policiais, no entanto, a medida judicial não foi cumprida, uma vez que, Galeguinho da Roupa não foi encontrado em sua residência, localizada na Rua José Mesquita da Silveira.
O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pelo Juiz Roberto Flávio Conrado de Almeida do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) na última quarta-feira (25), após a vítima ter prestado um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Galeguinho da Roupa utilizou uma pistola calibre 380mm para efetuar o atentado contra o irmão, mas o tiro não o acertou. Na queixa prestada à polícia, Andinho afirmou textualmente que o irmão havia dito que também iria matar Valmir de Francisquinho, inclusive nesta quinta-feira (26) o prefeito de Itabaiana também compareceu na Delegacia de Polícia Civil e prestou um Boletim de Ocorrência.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.