Notícia

Polícia Civil solicita prisão preventiva do motorista que atropelou e matou casal em Moita Bonita

Diante da morte de um casal no povoado Capunga, município de Moita Bonita, no Agreste Central sergipano, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Moita Bonita, indiciou o condutor do carro por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Após o acidente fatal, o motorista Antônio Neri dos Santos de 41 anos tentou fugir do local da ocorrência, mas foi contido por populares e depois amarrado com cordas e entregue a guarnição da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM).

O suspeito por causar o sinistro de trânsito não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em depoimento na delegacia, ele confessou que havia passado a manhã ingerindo bebida alcoólica. A prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça pela delegada Mirna Cristina Mota.

O acidente foi registrado por volta das 13h45 de segunda-feira (05) na Rodovia SE-240 deixando como vítimas Adriano de Jesus Neves de 43 anos e Valdenice de Andrade Neves de 42 anos. A mulher era mãe de uma menina autista e de acordo com informações da família, ela estava grávida.

O teste de alcoolemia feito pela Polícia Militar apontou 1.40Mg/L de teor alcoólico no organismo, sendo que o limite é abaixo de 0.3Mg/L. O acidente foi flagrado por câmeras de segurança da localidade.

A delegada Mirna Cristina Mota aguardar o laudo cadavérico para ter a confirmação da gravidez. Segundo a delegada, se a vítima realmente estava grávida, o fato será levado em consideração no inquérito policial. A polícia também apurou que o investigado já havia sido preso em dezembro de 2023 por dirigir embriagado na mesma rodovia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.