Polícia Civil se infiltra em torcida organizada no jogo final do Campeonato Sergipano e cumpre mandado de prisão preventiva


Durante o jogo final do campeonato sergipano realizado na tarde de sábado (14), policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores e na Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI), com apoio tático da Polícia Militar, através da apoio tático da Rádio Patrulha e Batalhão de Choque, se infiltraram entre os integrantes de uma torcida organizada do Club Sportivo Sergipe com a finalidade de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Nossa Senhora das Dores/SE, em desfavor de Thieres Santos da Rocha.
Consta dos autos que Thieres praticara em 24 de fevereiro de 2018 de um roubo majorado na cidade de Siriri/SE, na companhia de comparsas, ocasião em que foi subtraído um veículo Volkswagen, modelo Saveiro, ano e fabricação 2013/2014, de cor Prata, com placas de Aracaju/SE, carregada com ovos.
Após ser surpreendido pelos policiais, o indivíduo foi detido na Arena Batistão, na capital sergipana, e encaminhado para a delegacia, onde encontra-se à disposição da justiça.
O caso continua sendo investigado, sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, afim de prender os demais envolvidos na ação criminosa. Informações sobre foragidos ou práticas criminosas podem ser passadas através do Disque Denúncia 181.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.