Polícia Civil representa pela dilação de prazo para conclusão do procedimento investigativo que apurar morte de idoso em Lagarto


A Polícia Civil, através da 1.ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto/SE, instaurou inquérito policial no caso da morte de José Milton dos Santos de 69 anos, conhecido como “Zé da Moita”, que faleceu na tarde de 21 de junho, vítima de acidente de trânsito, no povoado Olhos D’Água, Zona Rural de Lagarto, região Centro Sul de Sergipe.
De acordo com as investigações, a vítima foi atingida por um veículo de trilha, do tipo UTV. O procedimento investigativo segue com oitivas, apreensão dos veículos envolvidos e requisição de exames periciais, com o objetivo de apurar as circunstâncias em que ocorreu o acidente fatal.
O delegado Allison Lial, que preside as investigações, representou nesta terça-feira (21), pela dilação de prazo para conclusão do procedimento investigativo. O delegado reforça ainda que o inquérito policial é, como regra, procedimento investigatório sigiloso, e que tal característica é de fundamental observância para o sucesso das investigações.
Allison Lial reiterou que o compromisso da Polícia Civil de Sergipe é, para além dos fatos investigados, com a verdade; sendo temerária a conclusão de um trabalho orientado exclusivamente pela pressa, em detrimento de diligências as quais, por sua relevância técnica, demandam tempo.
Da Redação: Com informações da Polícia Civil
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.