Polícia Civil prende suspeitos pela prática de homicídio que vitimou um casal em Itaporanga D’Ajuda


Policiais civis, lotados na Delegacia de Itaporanga D’Ajuda deram cumprimento aos mandados de prisão temporária em desfavor de Darlisson Kelvem da Fonseca Santos e de Jack Douglas Santos. Os dois são investigados pela prática de crime de homicídio e as prisões ocorreram na quarta-feira (22), nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju. A ação policial teve o apoio da equipe da 5.ª Delegacia Metropolitana (5.ª DM) e da Divisão de Inteligência (Dipol).
De acordo com as investigações, na noite de 21 de abril deste ano, indivíduos invadiram a residência do casal Márcio José Santos de Santana e Cristiane Gomes dos Santos, localizada na Praia da Caueira, no município de Itaporanga D’Ajuda, e mataram o casal com o uso de arma de fogo.
Depois de assassinarem marido e mulher, os suspeitos se dirigiram ao quarto onde um dos filhos das vítimas se encontrava escondido e, demonstrando bastante crueldade, um dos criminosos encostou a arma na perna do jovem e efetuou um disparo. Os autores do crime ainda mataram um dos cachorros das vítimas que correu na direção deles.
Logo após as mortes, os agentes civis iniciaram as investigação e depois de diversas diligências obtiveram as provas das participações de Darlisson e Jack Douglas. O possível motivo do crime pode estar relacionado as desavenças decorrentes de uma transação envolvendo um terreno no povoado Caueira. Darlisson, que tem uma casa de veraneio na localidade, havia adquirido de Márcio o terreno e não estava efetuando o pagamento. As investigações prosseguem com a finalidade de identificar outros envolvidos no crime.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.