Notícia

Polícia Civil prende suspeito de praticar homicídio contra professor em Poço Redondo

Policiais civis das Delegacia de Canindé de São Francisco e Poço Redondo prenderam na sexta-feira (16) o indivíduo Janisson Agustinho de Jesus. A detenção foi realizada em cumprimento ao mandado de prisão temporária, por determinação da Justiça do Estado de Sergipe.

O indivíduo é apontado como o executor das facadas que vitimaram o professor José Aribaldo de Campos Lima. O crime ocorreu em 12 de fevereiro desse ano, no município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano.

Entenda o caso

Segundo as investigações, Janisson e mais três homens estariam bebendo em uma padaria nas proximidades da Praça do Bairro São José, na cidade de Poço Redondo, e de acordo com relatos dos envolvidos, Janisson possuía um relacionamento anterior com a vítima e manteve contato com esta, para que fosse beber com o grupo. O professor aceitou o convite e foi até o local.

Já na padaria, o docente teria combinado com o trio para irem a um local no caminho do povoado Bom Sucesso. Janisson e a vítima teriam seguido juntos num carro e os outros envolvidos foram a pé. No ponto combinado para o encontro, Janisson esfaqueou Aribaldo, após uma discussão. Os homens que tinham ido a pé afirmaram ter avistado Janisson desferir as facadas.

Durante o interrogatório, o autor negou todos os fatos acusatórios. Assim, foram realizadas acareações com os demais envolvidos que estavam no local do homicídio e eles mantiveram suas versões. Janisson permaneceu negando os fatos, apesar das aparentes contradições entre seu depoimento e as provas da investigação policial.

Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.