Polícia Civil prende seis integrantes de grupo criminoso que roubava propriedades rurais em Lagarto


A operação foi deflagrada no último domingo (23) pela Delegacia de Repressão a Crimes Rurais e Abigeato (Dercra) e resultou em seis pessoas presas. O grupo é investigado pela prática de crimes em propriedades rurais do município de Lagarto, no Centro-Sul sergipano.
De acordo com as investigações, os crimes eram praticados em sequência em unidades produtoras de frutas na região dos povoados Jenipapo e Araçá e os criminosos agiam da mesma forma contra todas as vítimas.
Segundo o delegado Fernando Melo, as investigações começaram após três roubos praticados, em sequência, contra propriedades rurais, onde os suspeitos atuavam armados e mediante violência.
Durante as diligências, os investigadores levantaram que os suspeitos teriam ligação até com roubo a agências bancárias, no interior do Estado de Pernambuco, e diversos roubos de veículos em diferentes municípios de Sergipe.
De acordo com a polícia, o indivíduo Cleonardo Antônio dos Santos Silva, conhecido como “Chapa”, é o único integrante do grupo criminoso que se encontra foragido.
A Polícia Civil solicita à população que informações sobre outros crimes e suspeitos sejam repassadas ao Disque-Denúncia 181. A Polícia garante o sigilo absoluto do denunciante.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.