Notícia

Polícia Civil prende pai e filho por homicídio de parente na Zona Rural de Itabaiana

Policiais civis, lotados na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento aos mandados de prisão temporária de pai e filho suspeitos de praticar homicídio contra o agricultor José da Cunha de 61 anos, conhecido como “Zé de Orelina”, ocorrido no povoado Caraíbas, Zona Rural de Itabaiana, no Agreste sergipano.

O crime aconteceu no final da manhã de 5 de maio e as prisões foram realizadas nesta quinta-feira (19). O assassinato teria sido motivado por desavenças familiares em relação à herança de terras, o que levou Luís da Cunha a atentar contra a vida do próprio irmão, José da Cunha.

De acordo com as investigações da polícia, na manhã do fato, os irmãos Luís e José se desentenderam na propriedade da família. A vítima teria arremessado pedaços de madeira contra Luís da Cunha. Horas após a briga, o suspeito se dirigiu até a casa da vítima e desferiu golpes de enxada contra o próprio irmão. Em seguida, Henrique da Cunha, filho de Luís, efetuaria vários disparos de arma de fogo.

Logo após serem localizados e presos, os suspeitos foram levados para serem interrogados e confessaram a prática do crime. A dupla será submetida à audiência de custódia nesta sexta-feira (20) na Comarca do municíipo de Itabaiana, quando o Juiz decidirá o destino dos dois.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.