Notícia

Polícia Civil prende em povoado de Campo do Brito homem acusado pelo crime de tentativa de homicídio

Policiais civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, deram cumprimento na manhã de sexta-feira (26) ao mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe, em desfavor de José Milton da Cruz, conhecido pela alcunha de “BI”.

A ação policial foi coordenada pela delegada Lauana Guedes, e de acordo com as investigações, o homem tentou contra a vida de Djalma de Jesus da Silva no dia 31 de maio de 2019. O crime aconteceu por volta das 20h no povoado Gameleira, zona rural de Campo do Brito, e foi motivado por uma desavença.

Consta do inquérito policial, que na ocasião, José Milton estava sob efeito de bebida alcoólica, quando invadiu a residência da vítima, que se encontrava sentado no sofá ao lado da esposa, e desferiu vários golpes de faca.

Com ferimentos no couro cabeludo, peito, braços e costas, Djalma foi socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado, e mediante aos fatos a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.

A prisão de BI ocorreu em sua própria casa, no povoado Gameleira, onde o mesmo reagiu à presença dos agentes civis, mas acabou imobilizado e foi levado para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde passou mal e por isso sua oitiva foi adiada. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.