Notícia

Polícia Civil prende em Lagarto um homem e uma mulher por suspeita de tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu nesta sexta-feira (19) um homem e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Loyola, periferia da cidade de Lagarto, no Centro-Sul de Sergipe, e além das prisões, cerca de 500g de cocaína e mais de 200 cápsulas vazias foram retirados de circulação, gerando um desfalque para o tráfico em torno de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais).

A equipe estava investigando a venda de drogas no referido bairro, quando constataram a atuação do suspeito Edenilson de Jesus Almeida. Segundo a apuração, o homem já tinha preso neste ano também pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi flagrado comercializando drogas em sua própria residência. Após flagrar o suspeito repassando droga a um usuário, os agentes civis fizeram a abordagem e em seguida, deram voz de prisão. Ainda na residência, foram encontradas cerca de 40 cápsulas com cocaína já prontas para a venda.

No desenrolar da ocorrência, os policiais descobriram que Edenilson armazenava mais drogas em outra residência. No local, uma mulher identificada como Lucimara Alves dos Santos era quem fazia a vigilância do entorpecente. No imóvel, foram apreendidas cerca de 60 cápsulas cheios com cocaína, aproximadamente 350g da droga ainda concentrada, além de uma balança de precisão e 200 cápsulas ainda vazias para acondicionamento da droga.

Em duas semanas apenas à frente da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Lagarto, a equipe coordenada pelo delegado Paulo Cristiano, já efetuou duas prisões importantes, retirando de circulação cinco traficantes e mais de 1kg de drogas.

O delegado Paulo Cristiano orienta a população a denunciar as criminosas por meio do Disque-Denúncia 181, lembrando que as informações são totalmente sigilosas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.