Polícia Civil prende casal investigado por tentar abrir conta bancária em Moita Bonita usando documentos falsos


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Moita Bonita, prendeu em flagrante na tarde de terça-feira (24) na cidade de Moita Bonita, no Agreste Central sergipano, um casal investigado pelos crimes de uso de documento falso, tentativa de estelionato e furto.
De acordo com informações da polícia, o casal esteve em uma agência bancária da cidade e, utilizando-se de documentação falsa, solicitou a abertura de contas, que foi negada pelo estabelecimento bancário, em razão da suspeita do uso de Registros Gerais falsos.
A equipe policial tomou conhecimento da tentativa de golpe ainda no turno matutino e ainda obteve a informação de que o mesmo casal havia subtraído mercadorias de um supermercado local. De imediato, foram iniciadas as diligências, que culminaram na localização e prisão da dupla, que fugia em um veículo, sendo o mesmo interceptado na rodovia estadual no sentido ao povoado Candeias, no município de Moita Bonita.
Com o casal, foram apreendidos quatro Carteiras de Identidades falsas e outros documentos, além da mercadoria subtraída no estabelecimento comercial. No total, a polícia encontrou 12 pacotes de leite em pó e um botijão de gás. O caso foi encaminhado à unidade policial para adoção das demais medidas cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.