Notícia

Polícia Civil investiga tripla tentativa de homicídio contra jogadores do Dorense Futebol Clube

O caso envolvendo três jogadores do Touro do Sertão aconteceu no começo da madrugada de domingo (12) quando eles saíam de uma festa particular na cidade de Nossa Senhora das Dores, no Médio Sertão sergipano, e foram alvejados por disparos de arma de fogo.

As vítimas, que se encontravam de folga, estavam comemorando a vitória do time pelo qual jogam, quando ocorreu o fato. Os atletas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos por populares, sendo levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na sede do município.

Após receberem o atendimento médico dois deles foram liberados e a terceira vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, pois deve passar por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que ficou instalado em seu braço. Segundo a diretoria do clube, o jogador se encontra estável, não havendo risco de morte.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, já deu início às investigações e de acordo com os primeiros levantamentos, o fato teria surgido após uma discussão entre uma das vítimas e sua ex-namorada. O desentendimento evoluiu, a ponto de envolver outras pessoas que se encontravam no local e no meio da confusão, um homem sacou uma arma de fogo e efetuou os tiros, alvejando as três vítimas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.