Polícia Civil investiga morte de adolescente de 16 anos ocorrida na Barra dos Coqueiros


A morte da adolescente Stefany Andréia Santos Nascimento de 16 anos ocorrida na manhã de segunda-feira (21) na Barra dos Coqueiros, no Litoral sergipano, está sendo investigada pela Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após se sentir mal próximo a uma residência alugada para os dias de Carnaval a jovem foi levada ao Hospital de Pequeno Porte Santa Luzia, na cidade da Barra dos Coqueiros, por três homens e sua irmã mais velha.
Segundo informações passadas para a polícia pela Secretaria de Saúde do município, a vítima chegou ao hospital apresentando extremidades frias e cianóticas (dedos gelados), sem pulsos centrais e/ou periféricos e midríases (dilatação da pupila), e que toda a tentativa de reanimação foi feita, mas sem êxito.
Já no Instituto Médico Legal (IML), foi verificado que não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte da adolescente. Por isso, foi coletado material biológico para análises importantes durante o inquérito policial.
Apesar de o Instituto Médico Legal afirmar que no corpo da jovem não havia nenhuma lesão externa suficiente para ter provocado a morte, a mãe de Stefany aponta que no momento de identificar o corpo, notou machucados na menina.
A Polícia Civil acredita que a adolescente estava em uma festa particular, uma vez que a Polícia Militar informou que o fato não aconteceu durante os shows na Praça de Eventos da Barra dos Coqueiros e nem mesmo durante os arrastões.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.