Notícia

Polícia Civil investiga denúncias de crimes de assédios sexuais em time de Sergipe

A Polícia Civil de Sergipe está investigando uma denúncia de que estaria ocorrendo crimes de abuso sexual contra jovens atletas, entre 15 a 23 anos, que estavam atuando no Botafogo Associação Sergipana de Futebol. O time está sediado na cidade de Cristinápolis, na Região Sul do Estado. Conforme a apuração em andamento, o investigado pelos crimes é Ednailton Lopes, que ocupava a função de coordenador e responsável pelas categorias de base do clube.

De acordo com o delegado Rafael Brito, a Polícia Civil foi oficiada pelo Ministério Público Estadual para que fosse instaurado um inquérito policial, onde a partir desse ofício, foi iniciada as investigações. O documento possui elementos indicativos de que os crimes estariam ocorrendo na agremiação de futebol.

Segundo ainda o delegado, foram ouvidas vítimas, suposto autor, funcionários e prestadores de serviço do clube e a partir das oitivas o rol de vítimas foi se ampliando, mas nem todos confirmaram. Mas, a linha de investigação aponta para a possibilidade da ocorrência de estupro e de assédio sexual.

Diante da suspeita de que os crimes sexuais estavam ocorrendo, o delegado fez o pedido de busca no aparelho celular do suposto autor, sendo o telefone apreendido para ser encaminhado para a perícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.