Notícia

Polícia Civil investiga caso de ocultação de cadáver e maus-tratos a criança em Aracaju

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) forneceu detalhes na manhã desta quinta-feira (21) sobre o andamento das investigações do caso da mulher que foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e maus-tratos contra uma criança em Aracaju (SE).

O DHPP também já tem a versão apresentada pela investigada e instaurou o inquérito policial para identificar a identidade da vítima, as circunstâncias da morte e autoria do homicídio. As investigações estão baseadas nas perícias do instituto de Criminalística (IC), de Análises e Pesquisas Forenses (IAPF) e do Instituto Médico Legal (IML), todos vinculados à Polícia Científica.

O DHPP foi acionado no início da tarde de quarta-feira (20) após receber a informação de que um corpo em estado avançado de decomposição havia sido encontrado dentro de uma geladeira e que uma mulher teria cortado os pulsos no momento em que o oficial de justiça entrou na residência, com apoio da polícia, para cumprir uma ação de reintegração de posse de um apartamento localizado em um condomínio, no Bairro Suíssa, na capital sergipana. No local, a polícia também encontrou uma criança que vivia em situação de maus-tratos.

Em depoimento a polícia, a investigada narrou sua versão dos fatos e confessou que havia guardado o corpo dentro da geladeira, inclusive ela disse que não matou a vítima e que teria saído para trabalhar, sendo que ao retornar para casa encontrou o homem morto. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira e que o fato teria ocorrido em 2016.

A identidade da vítima será apurada pela Polícia Científica. A presa, uma técnica de enfermagem de 37 anos, confessou quem seria a pessoa, mas ainda serão realizados exames periciais para comprovar a real identidade do homem.

O DHPP já assumiu as investigações do caso e o inquérito foi instaurado. O procedimento foi comunicado ao Poder Judiciário, e a presa será apresentada em audiência de custódia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.