Polícia Civil investiga assassinato de advogado ocorrido no Médio Sertão Sergipano


A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores (SE), sob a coordenação do delegado Marcos Garcia, deu início às investigações sobre o assassinato do advogado Jarbas Feitoza de Carvalho Filho de 33 anos.
O crime aconteceu no final da manhã de segunda-feira (11) no Povoado Papel de Santa Luzia, zona rural do município de Aquidabã, na região do Médio Sertão de Sergipe, onde o advogado conhecido por “Jarbinha”, se encontrava em sua fazenda na companhia do motorista, quando foi surpreendido por um indivíduo que anunciou o assalto.
O advogado foi até a propriedade com a finalidade de buscar um animal que havia negociado. No momento da chegada do meliante, o motorista estava em uma das baias da fazenda.
A polícia não descarta se tratar de um latrocínio, uma vez que o bandido exigiu a entrega do aparelho de telefone celular, relógio e um envelope que o advogado tinha nas mãos, que provavelmente seria o dinheiro da negociação. Segundo informações da polícia, o indivíduo usava capacete e mesmo sem haver reação da vítima ele efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo-a gravemente, logo após ter recolhido os seus pertences.
O advogado ainda chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao hospital do município, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Ele exercia o cargo de representante local da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE).
A Polícia Civil convoca a população da região a auxiliar nas investigações. Os canais para serem repassadas as informações são os números 190 e o Disque Denúncia 181. A identidade será mantida em sigilo.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.