Polícia Civil indicia homem por tentativa de feminicídio contra a companheira em Japaratuba


A Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba, localizada no Leste sergipano, remeteu à Justiça nesta quarta-feira (17) o inquérito policial que investiga a tentativa de feminicídio ocorrida no município japaratubense, na tarde do último dia 9 de agosto. De acordo com as investigações, o suspeito do crime era o companheiro da vítima na ocasião do delito.
Ainda segundo a Polícia Civil, o casal estava num local de pouco movimento, na tarde do ocorrido, quando o investigado, motivado por ciúmes, efetuou várias pauladas contra a mulher, atingindo a cabeça e um dos braços, causando fratura do membro em dois locais.
Populares que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar, que, ao atender a ocorrência, foi surpreendida pelo suspeito, informando que ele e a companheira tinham sido vítimas de um ataque promovido por terceiros.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi conduzida a um hospital da capital sergipana. Já o companheiro, acabou sendo detido pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Propriá, para mais esclarecimentos sobre o caso.
Na delegacia, o homem confessou a tentativa de feminicídio, detalhando a ação, e afirmando que só parou as agressões depois que a mulher começou a cuspir sangue. Ele também alegou ter agido motivado por ciúmes.
Sendo assim, no dia 11 de agosto, na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Já a vítima, foi ouvida pela Polícia Civil no dia 15 de agosto, no hospital onde se encontra internada. Ela ainda informou que já tinha sido agredida em outras ocasiões.
Com a conclusão do inquérito policial, o suspeito foi indiciado por tentativa de feminicídio e encontra-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.