Notícia

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido durante a festa da cidade de Poço Verde

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poço Verde, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do segundo participante do homicídio ocorrido no domingo (22), durante uma festa pública na cidade de Poço Verde, na Região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

Logo após o crime, cometido com uso de faca, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia local. Imediatamente, a Polícia Civil iniciou as diligências, identificando o segundo envolvido no episódio.

Após tomar conhecimento que a Polícia Civil estava à sua procura, o suspeito decidiu se apresentar na delegacia, na presença de um advogado, na manhã de quarta-feira (25). Na ocasião, o delegado Cláudio Feitosa também cumpriu o mandado de internação, que havia sido expedido pelo Poder Judiciário. O caso está à disposição da Justiça sergipana.

O assassinato aconteceu a madrugada causada por uma briga entre os foliões, e ao tentar separar um amigo da confusão um jovem foi atingido fatalmente por um golpe de faca. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O jovem, de prenome Daniel, era morador da cidade de Heliópolis (BA). Já a segunda vítima conseguiu sobreviver ao atentado.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.