Notícia

Polícia Civil elucida em menos de 12 horas crime de homicídio ocorrido na cidade de Estância

Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança e depoimento de testemunhas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Estância, elucidou em menos de 12 horas, o crime de homicídio praticado na última segunda-feira (13).

Nesta quarta-feira (15) o suspeito de ter matado à paulada um desafeto nas proximidades do Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância, na Região Sul de Sergipe foi preso pelos agentes civis.

O autor do delito foi identificado e detido após as testemunhas serem ouvidas pela autoridade policial e com base nas imagens de câmeras de segurança, instaladas na região onde ocorreu o assassinato.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito é usuário de bebida alcoólica e costumava passar a noite nas proximidades do Estádio. Na noite do crime, quando a vítima, que é moradora da Zona Rural do município de Estância, e foi ao local à procura do indivíduo, quando foi agredida por cerca de 15 minutos com pauladas na região dos órgãos vitais.

Após o crime, a equipe policial iniciou as buscas pelo suspeito e o homem foi detido ainda com as mesmas roupas usadas no momento do crime. O indivíduo será indiciado por homicídio qualificado, já que foi constatado, por meio de imagens, a crueldade das agressões.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.