Polícia Civil cumpre no município de Itabaiana mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável


A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), cumpriu na tarde de terça-feira (20), em Itabaiana, um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito por crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município serrano do Agreste sergipano.
Segundo as investigações, duas vítimas foram abordadas pelo investigado em redes sociais. Com o início da prática do crime contra as adolescentes, o indivíduo passou a aplicar anticoncepcionais injetáveis nas menores. As ações delituosas ocorreram no período de dois anos e uma das vítimas tinha 12 anos quando o crime teve início.
Em um dos casos, a vítima engravidou e ele obrigou-a a tomar remédio para provocar o aborto. Diante disto, familiares da jovem tomaram ciência do fato e procuraram a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Itabaiana (DAGV), denunciando o caso.
Imediatamente, a Polícia Civil abriu investigações para apurar o ocorrido. Ciente da denúncia, o homem fez ameaças à família de uma das vítimas, com uso de um objeto que aparentava ser uma arma de fogo.
Em decorrência dos crimes, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, sendo autorizada pela Justiça, e cumprida pela equipe do Cope. O investigado está à disposição do Poder Judiciário.
Em casos de violência contra a mulher e outros grupos vulneráveis, a população pode repassar informações por meio do Disque-Denúncia 181. Não necessário se identificar e o sigilo da denúncia é garantido pela polícia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.