Notícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por crime de homicídio qualificado

Policiais civis da Delegacia de Nossa Senhora de Lourdes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucas Barros dos Santos Moura, investigado como mandante de um homicídio que ocorreu no povoado Carro Quebrado, em 4 de maio de 2021.

A ação policial ocorreu na quarta-feira (16) e de acordo com as investigações, o crime teve a participação de outros dois envolvidos, sendo eles: Vitor Manuel da Silva de Jesus, identificado como executor e que já se encontra preso preventivamente em unidade prisional; e Lucas dos Santos Alves, que morreu em confronto com as equipes policiais da Delegacia de Propriá.

Conforme a apuração policial, a motivação do crime foi devido a desentendimentos entre a vítima e Lucas Barros. Ainda segundo a investigação, a vítima tinha conhecimento de que Lucas vendia motocicletas provenientes de roubos na região, e teria dito que iria denunciá-lo pelos crimes.

Após várias diligências, que comprovaram o envolvimento de Lucas Barros como mandante do crime, inclusive com sua confissão, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça do Estado de Sergipe.

A Polícia Civil reitera a importância das denúncias anônimas. Informações sobre o cometimento de delitos e localização de suspeitos podem ser comunicadas à polícia por meio do Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.