Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra homem investigado por homicídio em Carira


A Polícia Civil, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de cumprimento na última segunda-feira (13) ao mandado de prisão preventiva contra o idoso Valdino da Silva de 71 anos, investigado por crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 22 de outubro de 2022, na cidade de Carira, no Agreste sergipano.
O investigado foi localizado pelos policiais em Aracaju e contra ele pesa a acusação de ter matado José Germino da Costa, que além de vizinho era primo do acusado. O crime foi registrado por câmeras de segurança e impressionou pela frieza do autor. As imagens levantadas pela polícia mostram a vítima caminhando em via pública e sendo seguido pelo investigado. Ao se aproximar do homem, o autor saca uma arma de fogo e efetua seis disparos contra a cabeça do mesmo, que evoluiu a óbito no local.
Segundo foi apurado pela polícia, a motivação do crime seria uma rixa entre vítima e autor, que eram vizinhos. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Regional de Carira, que representou pela prisão preventiva do suspeito logo após o delito. Ainda de acordo com os levantamentos, o acusado até então não possuía nenhuma passagem pela polícia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
Imagens do momento do crime: