Notícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Moita Bonita

Policiais civis da Delegacia de Moita Bonita, no Agreste sergipano, deram cumprimento na tarde de quinta-feira (15) ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável.

A vítima procurou a escola e denunciou os abusos sofridos, em seguida, os fatos foram comunicados à polícia e as investigações foram iniciadas, sendo imediatamente representada a prisão do suspeito junto à justiça.

A delegada Mirna Mota, responsável por coordenar as investigações, ressaltou que a atuação da escola, por meio de seus educadores, no enfrentamento aos crimes de violência sexual é fundamental.

“Muitas vezes a vítima não tem acesso à delegacia e nesse caso houve o acolhimento e a escuta da vítima no estabelecimento de ensino e a imediata comunicação à delegacia, o que permitiu chegarmos à prisão cautelar do suspeito”, ressaltou.

A Polícia Civil destaca que, em casos de violência sexual, a população também pode denunciar por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo das informações é garantido pela polícia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.