Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por crime de homicídio em Carira


Agentes da Delegacia Regional de Carira cumpriram na tarde de segunda-feira (1.º) um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos no crime de homicídio qualificado que vitimou Renan Sousa Santiago.
A ação delituosa aconteceu na Zona Rural do município de Carira, no Agreste Central sergipano, dia 19 de maio deste ano. A vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça causado por disparo de arma de fogo. O homem chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, onde faleceu dias depois.
O indivíduo foi apontado como autor do delito, em razão de uma dívida de tráfico de drogas, fato este confirmado durante as investigações sobre o caso. Após a instauração do inquérito, foram juntados vídeos que mostram o suspeito cobrando a vítima, sob pena de “pagar com sangue”.
As investigações continuam para a apuração de outro possível envolvido no crime. A Polícia Civil ressalta que, quaisquer informações e denúncias sobre o caso, podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido pela polícia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.