Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem investigado por atirar na ex-companheira em bar no município de Malhador


O mandado de prisão preventiva foi cumprido na quarta-feira (1.º) pelos policiais civis da Delegacia de Malhador em desfavor de um homem investigado por ter atirado contra a ex-companheira. O crime ocorreu na última segunda-feira (30) no interior de um bar no povoado Saco Torto, Zona Rural do município de Malhador, no Agreste Central sergipano.
De acordo com informações da polícia, as investigações apontam que o homem não aceitava o término do relacionamento e foi ao local em que a vítima trabalhava e passou a ingerir bebida alcoólica. No local, o suspeito chamou a vítima para conversar, tendo iniciado uma discussão.
Momento após o desentendimento, o investigado sacou uma arma de fogo e efetuou disparos em direção à vítima. A jovem de 22 anos foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe Gov. João Alves Filho (HUSE), em Aracaju.
Ainda conforme a apuração policial, o investigado ainda feriu um cliente do bar, quando o mesmo tentou tomar a arma do suspeito. O homem foi atingindo com um disparo no tornozelo. A vítima também foi socorrida e conduzida para o Hospital Regional de Itabaiana.
Com o andamento das investigações, a delegada Mirna Mota solicitou à Justiça o mandado de prisão. Com o cumprimento da decisão judicial, o investigado encontra-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe para realização de audiência de custódia.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.