Notícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra comerciante investigado por comercializar motocicletas roubadas

Como parte da 2.ª fase da Operação Duas Rodas, a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Boquim e Pedrinhas, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um comerciante do ramo automobilístico, investigado por comercializar veículos no Centro-Sul de sergipano.

De acordo com as investigações da polícia, o empresário comercializava veículos roubados em diversas regiões do Estado de Sergipe. Os crimes começaram a ser investigados em janeiro deste ano por meio da Divisão de Crimes contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação do delegado Josenildo Brito

Na primeira fase da Operação Duas Rodas, a polícia recuperou 10 motocicletas que foram comercializadas pelo suspeito e todas possuíam restrição de roubo, fato confirmado através da perícia, que conseguiu localizar os veículos e fazer a devolução aos seus respectivos donos.

Durante o processo investigativo, a descobriu que as motocicletas eram vendidas como veículos de leilão e entregues aos receptores com placas inexistentes a partir de numerações adulteradas ou suprimidas. Além disso, os veículos não possuíam notas fiscais.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população nos processos investigativos e pede que qualquer informação sobre estes e outros crimes sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181. O denunciante tem garantia da polícia de total sigilo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Acesse: www.gilsondeoliveira.com.br e acompanhe as notícias de Sergipe
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.