Polícia Civil cumpre em SP mandado de prisão contra investigado por homicídio após cavalgada na cidade de Itabaianinha


Em uma ação que envolveu as equipes das Delegacias de Itabaianinha e Tomar do Geru, com apoio do Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), da Polícia Civil Paulista e Polícia Militar de São Paulo, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão contra Genival de Jesus Santos de 42 anos, conhecido como “Alemão”.
(Genival de Jesus Santos – Suspeito)
O indivíduo foi identificado como o autor dos disparos que vitimou o jovem Wesley Brunner Alves após uma cavalgada no município de Itabaianinha, na Região Sul do Estado de Sergipe. A vítima de 28 anos, morava em Rio Real no Estado da Bahia, foi encontrada morta com sinais de ferimentos por arma de fogo no povoado Estaca, Zona Rural de Tomar do Geru, também situada na Região Sul. O jovem Wesley Brunner foi dado como desaparecido no dia 25 de setembro, porém ele foi encontrado já sem vida no dia 28.
(Wesley Brunner Alves – Vítima)
A prisão do suspeito ocorreu na tarde de domingo (15) em Morro de São Bento, na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Um segundo homem, que prestou informações relevantes à polícia sobre a dinâmica do crime, também foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, ele participou do crime e descreveu sua atuação na ação criminosa.
Veículos em torno do crime
Em continuidade à apuração policial, o veículo da vítima foi encontrado no dia 4 de outubro. Dias após, a polícia também conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, descartando a questão do latrocínio.
Por meio do Disque-Denúncia 181, a polícia recebeu algumas informações preliminares de quem seriam os suspeitos. Já no dia 10, uma testemunha crucial revelou que um Audi vermelho, utilizado no crime estaria à venda na cidade de Estância. O veículo foi apreendido e passou por uma perícia.
No dia 11 de outubro, os agentes civis receberam informações de que um envolvido no crime estaria de volta à cidade de Itabaianinha. O suspeito foi preso dentro de um veículo do transporte de passageiros, que seguia no sentido a Arauá. Após a prisão, o indivíduo resolveu colaborar com as investigações e durante o interrogatório forneceu informações sobre o crime
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.