Notícia

POLÍCIA CIVIL: Adolescente é flagrado com arma de fogo com numeração raspada

Sob a coordenação do delegado André Davi, a equipe de captura do Setor de armamento da Delegacia Regional de Polícia Civil apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 17, o adolescente A. D. M. N., 17 anos, portando um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições intactas.

Ele foi apreendido no bairro Açude Velho, em Itabaiana, sob acusação de envolvimento no tiroteio do posto de sáude do conjunto Gilton Garcia (Mutirão), ocorrido no dia na manhã do dia 03 de março deste ano quando um grupo armado invadiu o local e tentou matar João Batista Leite de Andrade, 32 anos.

Durante a ação criminosa a vítima reagiu e acertou o adolescente J. S., conhecido por Joãozinho de 17 anos. João Batista se encontrava portando uma pistola 380 e o menor estava com uma pistola 765.

No tiroteio, a senhora Josefina Cordelina dos Santos, 68 anos, que aguardava para se atendida, e a agente de saúde, Vânia Souza Santos, também foram alvejadas por balas perdidas.

No dia do crime a polícia conseguiu prender em flagrante Danilo Xavier e consequentemente em cumprimento a madado de prisão expedido pela Vara Criminal de Itabaiana também foram presos Michel Agnaldo Santos Moreira e Wendel Santos de Almeida, além da apreensão do menor J. C. S.

O adolescente A. D. M. N. já havia sido apreendido pela prática de outro ato infracional, no entanto, foi liberado pela justiça. Ele será encaminhado para internamento no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.