Podagem de árvores da Praça General João Pereira deixa moradores revoltados


A podagem das árvores e plantas da Praça General João Pereira deixou os moradores revoltados, uma vez que os mesmos queriam apenas que a administração municipal cuidasse melhor do logradouro público. O serviço foi executado no local há cerca de 15 dias por funcionários da Secretaria de Infraestrutura do município de Itabaiana (SE).
Veja o antes e depois da podagem
Leia a seguir algumas manifestações
Ao invés de pelaram as árvores e plantas, porque o prefeito não coloca um vigia na praça para impedir que os desocupados destruam o local, como já aconteceu com a maioria dos bancos e vasos de lixo? – Relato da moradora Maria José S. Menezes.
A praça está parecendo mais uma pista de MotoCross e Bicicross e ninguém toma nenhuma providência. Sem esquecer que o piso está quebrando e o prefeito não manda consertar.
O local perdeu a beleza, pois as árvores ficaram praticamente peladas, protesta o morador João Evangelista.
Porque o prefeito só se preocupou em pelar as árvores da praça?
O que nós queremos é que no local tenha uma pessoa constatemente para não permitir que motos e bicicletas fiquem trafegando em cima da praça antes que a mesma seja destruída, pois os vasos de lixo e os bancos já estão todos praticamente destruídos.
Questionamente da moradora Ana Paula de S. Oliveira
A Praça General João Pereira foi totalmente construída na gestão da prefeita Mendonça Mendonça (PSB) com recursos do Governo Federal e inaugurada em abril de 2008.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.