Notícia

PM reformado reage a assalto e dois suspeitos são alvejados a tiros durante a ação frustrada

Quatro indivíduos, residentes em Aracaju (SE), foram presos no município de Areia Branca, no Agreste sergipano, depois de uma tentativa frustrada de assalto no final da madrugada desta segunda-feira (05).
A ação dos delinquentes aconteceu na BR-235, no trevo de acesso para o município de Laranjeiras e ao povoado Pedrinhas, em Areia Branca, onde o alvo era um policial reformado da Polícia Militar de Sergipe, além de outras pessoas que aguardavam o transporte de passageiros às margens da rodovia.

As vítimas foram abordadas inicialmente por dois jovens em uma motocicleta, no momento em que o policial reagiu e efetuou disparos contra os suspeitos, porém mesmo ferido um dos meliantes conseguiu fugir para o canavial. Entretanto, ele também acabou sendo preso. Os suspeitos foram identificados como Misael Pereira Oliveira de 20 anos e Marcus Vinicius Santos de 19 anos.

Durante a ocorrência, outros dois jovens identificados como Vítor Alves Santos de 20 anos e Lucas Adomas Pereira Domingos de 28 anos chegaram ao local e ao serem questionados de como haviam tomado conhecimento da prisão dos amigos, eles entraram em contradições.

A dupla foi conduzida também à Delegacia Regional de Itabaiana (SE), por estarem portando entorpecentes e pela tentativa de resgate ao delinquente que tinha se embrenhado pelo canavial.

Além das prisões, a ação das equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e da Polícia Civil ainda resultou na apreensão de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32mm e uma motocicleta Honda, modelo CG 125 FAN KS, ano 2009/2009, de cor Preta, licenciada em Aracaju (SE), que havia sido roubada no bairro santo Antônio, na capital sergipana. (Fotos: Reprodução/Mais Notícias)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.