PM prende jovem suspeito de cometer latrocínio contra idosa em Povoado de Itabaiana


Policiais que integram a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) apreenderam no início da tarde desta quarta-feira (04) um indivíduo de prenome João Victor Santos Oliveira de 19 anos, suspeito pelo crime de latrocínio ocorrido no final da madrugada no Povoado Caraíbas, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.
O jovem circulava com um veículo Volkswagen, modelo Voyage, de cor Branca, pelo Loteamento Santa Mônica, no Bairro Mamede Paes Mendonça, na cidade serrana, em atitude suspeita, quando populares denunciaram o fato para a polícia.
Durante o patrulhamento na região, as equipes localizaram o veículo suspeito e, ao realizar a abordagem, constataram a presença de três pessoas, dos quais dois eram adolescentes. Após revistar o veículo, os policiais encontraram no interior do mesmo uma pequena quantidade de entorpecente, além de uma munição de fuzil calibre 556.
Através de uma tatuagem, João Victor foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do latrocínio que vitimou a dona de casa Maria de Lourdes Lima da Silva de 63 anos. O indivíduo preso é natural de Frei Paulo (SE). Ele, juntamente com os menores, foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A polícia prossegue realizando diligências no sentido de localizar os demais suspeitos envolvidos na morte da idosa e também apreender a arma de fogo empregada no crime.
Maria de Lourdes foi morta com dois tiros, que alvejaram seu pescoço e o tórax, altura do peito. Os assaltantes também amordaçaram o marido e um filho da vítima, além de terem revirado toda a casa da vítima a procura de dinheiro. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.