PM prende jovem por receptação de baterias furtadas de empresa de telefonia móvel


A equipe de serviço do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), em policiamento de reforço operacional na área do 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuou na madrugada de sábado (11) na cidade de Campo do Brito (SE) a prisão de um jovem pelo delito de receptação.
A polícia foi acionada durante a madrugada pelo gerente de uma empresa de telecomunicações, após o mesmo descobrir por meio de rastreamento, a localização de 04 baterias furtadas da torre de telefonia móvel.
Após o GPS apontar um estabelecimento, situado na Avenida José Carlos Ribeiro, o local onde os objetos encontravam-se, o proprietário também foi identificado e ao ser questionado pelos policiais, ele informou que as baterias pertenciam a João Ernesto Sobrinho Silva e seriam utilizadas em uma aparelhagem de som automotivo.
João Ernesto, 22 anos, é natural e morador de Campo do Brito (SE), e juntamente com o dono da loja e o gerente da empresa de telefonia, foi conduzido à Delegacia Plantonista de Itabaiana para ser formalizada a prisão do flagrante delito por receptação.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.