Notícia

PM prende em Itabaiana dupla suspeita de roubo de ciclomotor


Para ampliar clique nas imagens

Após serem informados do roubo de um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenir e de cor azul, praticado por uma dupla às 9 horas da noite de terça-feira, dia 08, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar saíram em diligências e depois de informações colhidas a respeito dos criminosos, conseguiram efetuar as prisões de Diego Batista dos Santos, 20 anos, e do adolescente A.H.A.S., 17 anos.

A abordagem ocorreu na BR-235, no povoado Gandu, município de Itabaiana, quando os PM’s perceberam uma atitude suspeita da dupla que trafegava pela rodovia em um ciclomotor de cor preta, marca Shineray e modelo Phoenix.

Um dos suspeitos se encontrava armado com um revólver, porém ele tentou se desfazer da mesma jogando-a no mato. No entanto, segundo relato do Tenente Barreto, a arma, calibre 38, foi localizada pelos policiais com 4 munições intactas e uma que havia sido deflagrada contra as vítimas na ação criminosa, o que também se configura como tentativa de homicídio.

Diego Batista é natural de Itabaiana, enquanto o menor é natural de Areia Branca, entretanto os dois residem na Rua São João e Rua Senador Walter Franco, na cidade de Areia Branca.

Logo após a prisão e apreensão dos suspeitos, as vítimas compareceram ao 3.º BPM onde reconheceram os dois como sendo os autores do crime de roubo. Apesar do êxito da polícia na localização dos suspeitos o produto roubado não foi encontrado.

De acordo com informações das vítimas, durante a ação a dupla não utilizava nenhum disfarce, apenas fazia uso de bonés.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo Tenente Barreto, 1.º Sgt Souza e os soldados Santiago e Reis e o caso foi encaminhado para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.