Notícia

PM captura em Simão Dias foragido do presídio de Areia Branca

Foragido do Centro Estadual de Reintegração Social de Areia Branca, no agreste sergipano, desde o dia 11 de novembro de 2011, onde cumpria pena, em regime semiaberto, por assalto a mão armada, José Antônio Santos Junior, conhecido como Juninho, foi capturado por policiais militares no conjunto José Neves da Costa, em Simão Dias (SE).

Ele estava na casa da sogra e foi preso na noite de quarta-feira, dia 27, quando uma guarnição, composta pelo capitão Flávio Arthur, os sargentos Barbosa e Lessa, além do cabo Martins, realizava rondas pela cidade e recebeu a informação passada pelo setor de inteligência do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da localização do foragido.

O fugitivo também era suspeito de ter participando do assalto ao Ponto Banese na cidade de Salgado e outros delitos praticados nos municípios de Lagarto e Campo do Brito.

Após a prisão, Antônio Santos Junior foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências.

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais”, é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.