PM apreende arma de fogo no município de Campo do Brito após denúncia de populares


A presença de duas pessoas no interior de um carro parado em frente a um bar, localizado no conjunto Mutirão, em Campo do Brito (SE), em atitude suspeita, chegou ao conhecimento da polícia no final da noite de sábado (27), através de denúncia passada pelo número 190.
De imediato, a equipe de serviço da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) se deslocou a referida localidade para averiguar o fato, porém ao chegar ao citado endereço o veículo já havia saído.
Em seguida, os policiais empreenderam diligências na região e durante as buscas, o carro com as mesmas características da denúncia foi encontrado, nas proximidades de um bar no Povoado Brito Velho, momento em que se iniciou o acompanhamento tático e posteriormente foi dada a voz de parada.
Após os procedimentos de busca pessoal e no veicular, os militares localizaram um revólver Taurus, calibre 38mm, com 5 munições intactas. A arma estava escondida em um fundo falso abaixo do volante.
Já o veículo, tratava-se de um Chevrolet, modelo Cobalt, ano 2014, de cor Branca, licenciado em Venturosa (PE), e era dirigido por Adelvan Cardoso Oliveira de 36 anos, que estava acompanhado de Marcelo Dias Lima de 19 anos, ambos residentes em Itabaiana (SE).
A dupla recebeu voz de prisão e depois foram conduzidos para a Delegacia Plantonista do município itabaianense para serem tomadas as medidas cabíveis.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.