Pintor é flagrado por policiais civis com ciclomotor roubado no mês de abril


Por volta das 19h do último dia 24, sexta-feira, Agentes da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Dernival Elói, prenderam em flagrante delito o pintor automotivo Ginaldo Batista de Carvalho Filho, conhecido como Bruno Cabeção, 23 anos.
Ele estava de posse de um ciclomotor com registro de roubo quando foi abordado em frente a sua residência, na cidade serrana do Agreste Sergipano, e ao ser questionado pelos policiais declarou que havia adquirido o veículo de duas rodas na feira de trocas local.
Durante a consulta ao veículo os agentes descobriram que o mesmo havia sido roubo no dia 10 de abril do corrente ano e que a nota fiscal apresentada era falsa.
De imediato, foi dada voz de prisão e o caso encaminhado à unidade policial, inclusive com a localização do proprietário do ciclomotor que teve de volta o seu bem.
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.