Piloto, natural de Lagarto, morre em acidente aéreo no Estado de São Paulo


O avião de pequeno porte, modelo Embraer-121 Xingu, caiu em uma área de mata na cidade de Santa Branca, no Vale do Paraíba, em São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 18h39 de quarta-feira (23), quando a aeronave desapareceu dos radares de monitoramento da Força Aérea Brasileira.
A aeronave, que pertencia a empresa de táxi aéreo Abaeté Aviação, que tem sede em Salvador (BA), partiu de Florianópolis (SC) e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte (MG), transportava cinco ocupantes, entre eles o piloto Ducival da Conceição Santos de 39 anos.
O jovem piloto, era natural do povoado Carcará, no município de Lagarto, na Região Centro Sul de Sergipe, mas morava na capital baiana, onde se formou. O último encontro de Ducival com a família, aconteceu no dia 06 de outubro, dia da eleição, quando ele reencontrou os pais e outros seis irmãos.
Ducival, conhecido por Val, era solteiro e não tinha filhos. Ele tinha 10 anos de carreira e há quatro estava na empresa de táxi aéreo. (Fotos: Arquivo de família)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.