PC realiza operação na periferia da cidade de Itabaiana e recupera centenas de bens furtados


Sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, efetuaram no final da tarde de terça-feira (10) a apreensão de diversos objetos que estavam divididos em três residências, localizadas na periferia da cidade serrana.
Nos imóveis foi encontrado uma grande quantidade de material furtado, dentre eles: Violinos, Violoncelos, Caixas de Som Amplificadas, Computadores, Impressoras, Televisores, Peças de Motocicletas, Calçados, Botijões de Gás, entre outros.
A ação policial ocorreu na localidade conhecida como 45 casas, no Bairro São Cristóvão, no Residencial Walterlay dos Santos Pedroso (2.ª Etapa) no Bairro Queimadas, onde as casas era utilizadas para depósito dos furtos.
Mesmo com a apreensão dos referidos objetos, as investigação terão continuidade com o objetivo de identificar as vítimas e responsabilizar os autores dos furtos e dos receptadores.
A coordenação da delegacia convoca as vítimas de crimes contra o Patrimônio a comparecerem à unidade policial para identificação dos bens subtraídos e conclusão dos Inquéritos Policiais, que encontra-se ainda em andamento.
Informações sobre ações criminosas devem ser passadas pelo Disque-Denúncia 181 ou para o Zap Denúncia (79) 98853-5673.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.