PC prende suspeito de executar marchante na periferia de Itabaiana


Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana (SE), em mais uma ação, sob a coordenação dos Delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, efetuaram a prisão de Talysson Teles da Costa de 20 anos, em virtude de um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Criminal da Comarca do município itabaianense.
O jovem é natural de Itabaiana e foi preso no Centro da cidade, suspeito pelo delito de homicídio qualificado, ocorrido na manhã de 26 de fevereiro deste ano contra Laerte Maciel dos Santos.
O assassinato foi particado na Rua Francisco Bragança (Saída para Candeias), no bairro Bananeira, quando a vítima conduzia um veículo Volkswagem, modelo Saveiro, e foi executado por diversos disparos de pistola calibre 380mm.
Talysson, estava foragido, e sua localização aconteceu logo após a polícia receber uma denúncia, informando que o infrator estaria, nas proximidades da Praça de Eventos Etelvino Mendonça. Em seguida, os policiais montaram uma vigilância, que resultou na prisão do suspeito.
Consta do Inquérito Policial que Talysson executou o crime por encomenda de Jhony Lima Souza de 24 anos, e Patricia de Oliveira Santos, 31 anos. Os dois foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Baixada realizada no dia 24 de março de 2017.
Segundo as investigações realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comprovado que Patricia, companheira da vítima e ex-namorada de Jhony, planejou todo o crime com o ex-companheiro, por este não aceitar a relação atual da suspeita.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.