PC prende mais dois suspeitos investigados no homicídio que vitimou torcedor na Grande Aracaju


A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, conhecido pela alcunha de “Fael da Maloca”, e Lázaro Vitor Xavier Félix, conhecido como “Vitinho”.
A dupla é investigada no homicídio que vitimou Luiz Henrique dos Santos Júnior, torcedor do Club Sportivo Sergipe. O crime foi praticado no dia 05 de fevereiro de 2023 na Avenida Coletora A, no conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro, Região da Grande Aracaju, quando o jovem retornava da Arena Batistão.
De acordo com informações da polícia, na sexta-feira (24), Lázaro Vitor Xavier Félix foi capturado no conjunto Marcos Freire I, após a foto ter sido divulgada pela autoridade policial. O investigado foi encontrado no interior de um estabelecimento comercial. Ele foi o sexto elemento preso durante a investigação.
Na tarde do sábado (25), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão contra Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, sétimo suspeito da prática do homicídio contra Luiz Henrique. Após a foto do procurado ter sido divulgada pela autoridade policial, ele se apresentou no Departamento, acompanhado de seu advogado, onde foi dado cumprimento à medida judicial.
A operação para prender os envolvidos no crime iniciou no dia 23 de março de 2023 e mobilizou policiais do DHPP, além das equipes do Comando do Policiamento Militar Especializado (CPME) e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, uma vez que um dos investigados foi preso na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS).
O crime
O jovem Luiz Henrique dos Santos Júnior morreu após ser espancado por integrantes de uma torcida organizada do Confiança. A vítima foi atacada pelo grupo com pauladas, pedradas e chutes, quando estava retornando da Arena Batistão após ter assistido um partida de futebol.
A partir do crime, a Polícia Civil abriu um inquérito policial, realizando ouvidas e diligências, a fim de elucidar o delito. Com a prisão de Rafael Almeida do Nascimento, apelidado de “Fael da Maloca”, todos os envolvidos identificados no caso e com mandados de prisão foram localizados.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.