PC prende homem por tráfico de drogas e envolvimento com crimes ambientais e exploração de jogos de azar em Itabaiana


A equipe da Divisão de Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana (Denarc) prendeu Daniel de Almeida Oliveira, que estava sendo investigado por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Residencial Francisco Vilobaldo de Oliveira (3.ª Etapa) do Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano.
A ação policial foi deflagrada na quinta-feira (17), sob a coordenação do delegado Khertton Rafael, quando foi desarticulada uma rinha de galo e os policiais ainda apreenderam maconha, cocaína e a quantia de cerca de R$ 400,00 (Quatrocentos), em notas de diversos valores.
Ainda durante os trabalhos do Denarc, um adolescente também foi apreendido. Segundo a polícia, ele usado como “avião”. Na casa, a equipe encontrou 11 galos de briga, em situação de maus-tratos, além de remédios, esporões de fibra e outros materiais usados em brigas de galo. A prática de rinha de aves foi confirmado por populares.
No imóvel, os agentes civis ainda encontraram uma máquina usada para explorar jogos de azar, conhecido como jogo do bicho, insumo para mistura da cocaína, papel para embalar as drogas, aparelhos de telefones celulares e uma motocicleta, utilizada para o transporte das drogas ilícitas.
Diante do ocorrido, Daniel foi detido e autuado por tráfico de drogas majorado pelo envolvimento de menor, combinado com crimes ambientais e jogo de azar. Já em desfavor do menor, foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciada, pelo ato infracional semelhante ao crime de tráfico e por colaborar com os maus-tratos aos animais.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.