PC prende em Itabaiana integrante de quadrilha que se encontrava foragido


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), prendeu Alisson Alves da Costa, 29 anos, e ainda recuperou dois veículos roubados.
Alisson estava foragido desde junho do ano de 2015, quando ocorreu a Operação Playboy e culminou com oito pessoas presas suspeitas de envolvimento em roubos de carros de luxo no Estado de Sergipe.
A prisão de Alisson Alves da Costa aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 25, e de acordo com o delegado Marcelo Hercos, o suspeito estava sendo monitorado pela polícia há alguns dias, pois existia a informação que ele planejava roubar a casa de um agiota na cidade de Itabaiana.
No momento da prisão, Alisson estava de posse de um veículo Fiat, modelo Siena, ano 2014/2015, com placa de Vitória da Conquista (BA), e na ação, os policiais também apreenderam na cidade de Lagarto (SE) um automóvel Hyundai, modelo ix35, ano 2011/2012, de cor Preta, com placa de Aracaju (SE). Os dois carros haviam sido roubados no Estado da Bahia.
Encaminhado à delegacia, Alisson foi autuado por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.
Operação Playboy
A operação recebeu esse nome, pelo fato de os acusados possuírem uma condição social boa, ostentando veículos luxuosos, roupas e relógios de grifes. Na época, foram desvendados 17 crimes imputados ao grupo criminoso.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.