Notícia

PC prende em Areia Branca homem acusado de matar desafeto

Policiais da Delegacia de Areia Branca, coordenados pelo delegado Cleones Santso, deram cumprimento a mandado de prisão definitiva em desfavor de Emerson Silva dos Santos.

A ação policial foi efetivada no final da manhã desta quinta-feira (30), no povoado Pedrinhas, localizado na zona rural do município de Areia Branca, em decorrência da condenação do acusado.

Condenado homicídio Areia Branca Sergipe

O homem, conhecido pela alcunha de Sambaiba, e mais três comparsas mataram um desafeto identificado como Reinaldo Santos Simões a golpes de estrovenga (pequena foice de dois gumes) e espancamento, com utilização de um porrete.

Segundo relatos de Emerson, que até hoje nega o crime, mesmo tendo sido já condenado pela Justiça a vários anos de prisão, quem matou Reinaldo foi um ex-presidiário conhecido por Fabinho. Na sua versão, ele desferiu golpes de cacete na cabeça da vítima porque foi obrigado.

O crime aconteceu dentro da casa de Reinaldo na madrugada do dia 24 de junho de 2008. A vítima só foi localizada pela família alguns dias depois, quando vizinhos começaram a sentir um forte odor proviniente do imóvel.

A prisão de “Sambaiba” já foi comunicada à Justiça, e ele deverá ser transferido para o Sistema Prisional do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira, com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.