Notícia

Passageira é presa por policiais federais após ser flagrada com entorpecente e documentos falsos

A barreira policial ocorreu na BR-101, no município sergipano de Cristinápolis, na madrugada deste domingo (16), e resultou na prisão de B.S.S de 25 anos. A mulher havia saído da feira do Brás, na cidade de São Paulo (SP), em um ônibus interestadual com destino a Aracaju, capital do Estado de Sergipe.

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal e durante uma vistoria as bagagens dos passageiros, os policiais encontraram quatro bolsas recheadas de tabletes de maconha prensada, onde constava etiquetas identificando a passageira e o número de sua poltrona.

Maconha apreendida pela Polícia Federal em Sergipe

Dentro das bolsas, os agentes encontraram 148 tabletes, o equivalente a 100 Kg da droga. A suspeita ainda portava uma carteira de trabalho em nome de outra pessoa, mas com a foto da traficante.

No interrogatório, a mulher informou que a droga estava sendo levada para a cidade sergipana de Propriá e o destinatário seria o mesmo homem que deixou as sacolas com ela em São Paulo, e que teria sido contratada por mil Reais. O pagamento pelo serviço ocorreria somente após a entrega da encomenda, no entanto, ela declarou não saber o nome e nem possuía o contato telefônico do mandante.

Após a prisão em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas e autuada por falsificação de documento público, a mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe para formalização das medidas pertinentes e depois encaminhada para o Presídio Feminino, permanecendo custodiada à disposição da Justiça Federal.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.