Passageira de ônibus interestadual é presa com mais de 100 Kg de maconha


Na manhã de quarta-feira (01), uma operação de fiscalização à ônibus, realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), resultou na prisão de Tarsila Rodrigues Bezerra de 29 anos, e na apreensão de 106 kg de maconha.
A ação aconteceu na BR-101 em Cristinápolis, na região Sul de Sergipe, e a droga era transportada em um ônibus que vinha de São Paulo com destino à capital sergipana.
De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, as equipes realizavam abordagens a ônibus que trafegavam pela rodovia e durante a parada de um veículo que saiu de São Paulo para Aracaju, uma das passageiras disse que não estava com a documentação e se identificou com um nome falso.
Em seguida, ao averiguar as bagagens a equipe encontrou o entorpecente que estava em malas em nome de Tarsila, onde a suspeita foi devidamente identificada, inclusive, sendo constatado que a referida passageira já havia sido presa mesma equipe em duas outras oportunidades.
Após ser encaminhada para depoimento, a mulher confirmou o verdadeiro nome e ainda revelou que estava em liberdade há quatro meses e que aceitou transportar a droga por necessidade de dinheiro, no entanto, ela não revelou a quem pertencia o entorpecente, pois segunda a mesma, temia pela própria vida, caso denunciasse a quem seria entregue o material.
Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.