Passageira de ônibus do transporte clandestino é interceptada pela polícia com maconha e cocaína na bagagem


Em uma ação que envolveu a equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Canil da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) resultou na apreensão de duas malas com drogas e na prisão de Moaria Dayane da Silva.
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º) na BR-101, no município de Cristinápolis, na Região Sul do Estado de Sergipe, quando um ônibus que saiu do Estado de São Paulo e foi abordado na rodovia.
Após intenso serviço investigativo, a Polícia Civil tomou ciência de que as drogas chegariam ao Estado de Sergipe e teria como destino final à cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano. A partir dos levantamentos, constatou-se que o material estava sendo num ônibus do transporte clandestino, que foi interceptado, com o auxílio dos agentes PRF.
Durante as buscas feitas pelas equipes policiais e pela GMA, foram localizadas duas malas com os entorpecentes no bagageiro do veículo e que pertenciam à Moaria. Ao revistar a bagagem foram encontrados 30 kg de maconha prensada, além de cápsulas com cocaína e um outro tipo de maconha, conhecido como k2 ou “spice”.
Diante do flagrante, a mulher foi detida em flagrante e atuada por tráfico de drogas majorado. Já o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. A ação policial resultou num prejuízo em torno de R$ 100 mil aos traficantes.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.