Pai e filho investigados por crimes de homicídios na Zona Norte de Aracaju são presos em ação das policias Civil e Militar


A ação foi deflagrada nesta quinta-feira (02) pelas equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e resultou nas prisões de pai e filho, investigados pela prática de homicídios ocorridos em Aracaju.
De acordo com as informações policiais, as equipes faziam levantamentos sobre a ocorrência de um crime, quando chegaram a dois suspeitos de envolvimento em homicídios praticados no bairro São Carlos, na Zona Norte da capital sergipana.
Pai e filho foram presos durante diligências no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju, e ainda culminou na apreensão de uma pistola 9mm. Na sequência, os policiais seguiram para a cidade de Boquim, na Região Sul do Estado, onde também apreenderam uma segunda pistola, que estava escondida no telhado da residência, além de 97 munições.
Os casos são investigados pelos Departamentos de Narcóticos (Denarc) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A dupla se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.